Filiado à

ANGELA JORGE PRESENTE! Precisamos falar sobre feminicídio 1

ANGELA JORGE PRESENTE! Precisamos falar sobre feminicídio

O SINTED entrevistou a família de Angela Jorge, vítima de feminicídio no final de 2019, em Três Lagoas/MS. Um vídeo emocionante, sobre um assunto tão triste e pouco falado.

8 de março não é só um dia de comemoração para mulheres, mas também uma data que devemos usá-la como reflexão e luta. O Brasil é um dos países com mais taxas de feminicídios, onde mulheres são mortas por serem MULHERES. Precisamos dar voz à este assunto. Fale. Denuncie. Disque 180.

Gostaríamos de agradecer imensamente à família Jorge pela entrevista concedida, e à Dra. Patrícia Peixoto pelas informações. Assista ao vídeo.

Obs: foram 12 feminicídios consumados em Três Lagoas.

1 comentário em “ANGELA JORGE PRESENTE! Precisamos falar sobre feminicídio”

  1. Fui uma aluna muito querida e amada por ela,me alfabetizou na 1° série no Jodaf, só tenho recordações boas, ela era uma pessoa muito caridosa, tinha um coração gigantesco. Eu me lembro dela trazendo roupas e calçados da filha dela para doar para nós, minha mãe tinha 3 filhas pequenas na época, ela separava tudo e deixava em nossa casa, e esse gesto dela me fez ser uma pessoa melhor. E esse carinho que ela tinha por nós se estendeu por esses longos anos, na época eu tinha uns 8 a 9 anos, hoje já tenho 38 anos. Pois sempre que me via ela lembrava de nós, nunca se esqueceu do nosso nome. Hoje sinto um vazio enorme por essa perca irreparável. Porque ela era mãe,ela era professora, ela era amor, ela era paz, ela era aconchego e tudo isso foi arrancado de nós 😢😢😢

    Responder

Deixe um comentário