Filiado à

E.E. FERNANDO CORRÊA VENCE A ETAPA ESTADUAL DO CONCURSO DE REDAÇÃO DO INSTITUTO INTERNATIONAL PAPER

Foi divulgado o resultado estadual do 46º concurso de redação do Instituto International Paper, voltado a estudantes do ensino médio, com o tema “Como os livros podem contribuir para a educação no Brasil e serem agentes transformadores no ensino e na sociedade”, sendo um vencedor por estado e Distrito Federal.

A vencedora do estado de Mato Grosso do Sul é a estudante Rebeca Lopes Munhós, do 3º ano D, da Escola Estadual Fernando Corrêa, sob a orientação da profª Aparecida de Fátima Ferreira, que agora seguem para a etapa nacional. O resultado final deve sair em dezembro e a premiação em fevereiro de 2022.

E.E. FERNANDO CORRÊA VENCE A ETAPA ESTADUAL DO CONCURSO DE REDAÇÃO DO INSTITUTO INTERNATIONAL PAPER 2

Para a diretora Sonia Barbosa, “essa conquista é motivo de grande orgulho para toda a comunidade escolar e, sobretudo, do mérito da professora e da estudante. A professora Aparecida é uma excelente profissional e já levou muitos estudantes a serem premiados em concursos de redação”. E por outro lado, a coordenadora Amanda Lamônica enfatiza que “a estudante Rebeca é maravilhosa, com uma trajetória escolar de destaque no ensino médio”.

A EE Fernando Corrêa, situada na Rua João Carrato, nº 1560, bairro da Lapa, no município de Três Lagoas, possui quase 1.300 estudantes matriculados e tem colecionado premiações no ano de 2021, apesar de todas as dificuldades impostas pela pandemia, além de fazer parte do programa internacional Escolas2030, como uma das referências do país.

Deixe um comentário