Na manhã de hoje (26), representantes do Coletivo Resistência, ATGLT, ANDES e ADLeste estiveram no SINTED, com a presidenta professora Maria Laura Castro dos Santos, em uma reunião para falar sobre os encaminhamentos da carta da 1ª Jornada LGBTQIA+ de Três Lagoas e região.

Novo Comitê Sindical e Popular LGBTQIA+ faz planejamentos para a 2ª Jornada LGBTQIA+ de Três Lagoas 2

Na reunião, foi definido os Órgãos Públicos a serem visitados em dezembro para a entrega da carta, sendo eles a Coordenadora Regional de Ensino 12 e a Secretaria Municipal de Educação. Foi discutido também o planejamento da 2ª Jornada LGTBQIA+ para o mês de maio de 2020 e questões LGBTQIA+ do município.

Foi estabelecido, durante a reunião, o novo Comitê Sindical e Popular LGBTQIA+, composto pelos membros representantes do SINTED, Coletivo Resistência, ATGLT, ANDES e ADLeste.