Filiado à

PRESIDENTE DO SINTED, PROFESSORA MARIA DIOGO, RECEBE COMENDA DO MÉRITO LEGISLATIVO

Na noite de ontem (07/12), a presidente do SINTED, professora Maria Diogo, recebeu a Comenda do Mérito Legislativo, uma homenagem às personalidades que através de suas ações tenham contribuído, dentro ou fora do país, para o desenvolvimento e projeção de Mato Grosso do Sul.

As honrarias foram entregues em sessão solene realizada no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, por indicação do Deputado Amarildo Cruz, na Casa de Leis em Campo Grande.

PRESIDENTE DO SINTED, PROFESSORA MARIA DIOGO, RECEBE COMENDA DO MÉRITO LEGISLATIVO 2

Maria Diogo agradece a homenagem. “Quero agradecer a cada trabalhador e trabalhadora da educação que me colocaram nessa condição de presidente do SINTED, onde eu tive oportunidade de mostrar trabalho em Três Lagoas e também no âmbito da nossa FETEMS. É uma homenagem muito especial feita pelo Deputado Amarildo Cruz, sendo um momento marcante e importante na minha vida. Muito obrigada!”, finaliza a presidente.  

Membros da Diretoria Adriana Vasconcelos (Vice-Presidente), Isabel Borges (Secretária Geral), Izabela Dantas (Diretoria do Depto. de Assuntos Éticos e Jurídicos) e Lindinalva Ferreira (Diretora do Depto. dos Administrativos) estiveram presentes no ato.  

Parabéns a nossa Presidenta Maria Diogo!

PRESIDENTE DO SINTED, PROFESSORA MARIA DIOGO, RECEBE COMENDA DO MÉRITO LEGISLATIVO 3

Deixe um comentário