VEM AÍ A 1ª JORNADA LGBTQIA+ DE TRÊS LAGOAS E REGIÃO

Serão três dias de eventos de visibilidade LGBTQIA+

Pela primeira vez, os movimentos populares LGBTs (ATGLT e Coletivo Resistência) estão de mãos dadas com os movimentos sindicais (ADLeste – S. Sindical do ANDES – SN, SINTED e FETEMS) e Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, para realizar a 1ª Jornada LBGTQIA+ de Três Lagoas que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro.

O evento contará com a 8ª edição do Miss & Mister Diversidade, 3ª edição do Sarau do Orgulho LGBTQ+, e a 1ª Conferência Livre/1º Seminário Sindical e Popular da causa LGBTQIA+.

Sobre a importância do evento, Thaís Crepaldi Nogueira, integrante da ATGLT, explica que “A jornada LGBTQIA+ vem em um momento de extrema importância, onde o obscurantismo e o preconceito visam apagar nossa existência e atacar nossa cidadania, nesse sentido estamos organizados para declarar que nós não aceitaremos intimidação e que temos orgulho de quem somos e nossa história, apresentando a sociedade o valor de amar em todas as suas formas e a força da nossa cultura”, finaliza.

Confira o calendário de eventos:

VEM AÍ A 1ª JORNADA LGBTQIA+ DE TRÊS LAGOAS E REGIÃO 2