JORNADA DAS 6 HORAS: VITÓRIA DOS TRABALHADORES ADMINISTRATIVOS DA REDE ESTADUAL

No dia 25 de junho, membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Três Lagoas e Selvíria (SINTED) estiveram no Conselho de Presidentes, realizado pela Federação dos Trabalhadores da Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS), em Campo Grande, para falar das seguintes pautas: Jornada de seis horas dos administrativos; Eleições para diretores; Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN); Alterações na Lei Complementar 087/2000; e Reforma da Previdência.

Durante o Conselho, foi repassada a nossa vitória sobre a manutenção das seis horas para os administrativos da Rede Estadual. A próxima pauta de luta será a reestruturação da carreira, o prazo para definição será até 30 de julho.

MAIS UM AVANÇO NA CLASSE TRABALHADORA DA EDUCAÇÃO. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!