Filiado à

NOVA DIRETORIA DO SINTED TOMA POSSE PARA GESTÃO 2020-2023

Na manhã de hoje (8), aconteceu a cerimônia de posse da chapa eleita “SINTED Nossa Força, Nossa Voz!”, para a Diretoria Triênio 2020-2023, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria – MS.

Sob a presidência de Maria Aparecida Diogo e vice-presidência de Adriana Paula Vasconcelos Medeiros, o evento foi realizado via webconferência, para preservar a saúde dos trabalhadores em educação, contra a pandemia da Covid-19. Além da Diretoria, a Comissão Eleitoral esteve presente para a regulamentação de posse.  

Maria Diogo já presidiu ao SINTED de 2011 a 2017, atualmente ocupa o cargo de Secretária de Assuntos Jurídicos da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), e agora retorna com novas metas e desafios para a valorização da classe trabalhadora da educação. Já a professora Adriana Vasconcelos, Diretora de Benefício do TLPREV, participa pela primeira vez como membro de diretoria.

NOVA DIRETORIA DO SINTED TOMA POSSE PARA GESTÃO 2020-2023 2

“Hoje é um dia muito especial e marcante para todos nós. Infelizmente estamos fazendo esse evento virtualmente, mas gostaríamos de agradecer a todos que nos apoiaram durante esse percurso, e que juntos iremos lutar por melhorias e valorização dos trabalhadores em educação, com muita união, força e representatividade”, ressalta a presidente. 

Ainda durante a manhã, houve as primeiras mobilizações da diretoria, protocolando o primeiro ofício referente ao empréstimo consignado dos servidores públicos, e realizando um agendamento de reunião com a SEMEC e Comitê de Enfrentamento da Covid-19, para debater sobre o retorno ou suspensão das aulas nas unidades de ensino.  

DIRETORIA “SINTED NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!”:

Presidente: Maria Aparecida Diogo;

Vice-Presidente: Adriana Paula Vasconcelos Medeiros;

Primeira Secretária: Isabel de Lourdes Lopes Souza Borges;

Segunda Secretária: Lucilene da Silva Santos;

Primeira Tesoureira: Valdenia Aparecida de Almeida;

Segunda Tesoureira: Celenir Maria Soares Nunes;

Departamento de Imprensa e Divulgação: Petrônio Alves Corrêa Filho;

Departamento de Educação e Sócio-Cultural: Milene Machado Ribeiro;

Departamento de Formação Sindical: Rosimeire Leiko Tsuruda;

Departamento de Assistência e Jurídicos: Izabela de Lourdes Silva Dantas;

Departamento de Lazer e Desportos: Luiz Henrique Bueno Sferra;

Departamento dos Aposentados: Arlinda Fátima de Andrade;

Departamento dos Administrativos: Lindinalva de Melo Ferreira Rego.

Primeira Suplente de Departamento: Ana Maria Silva Antunes;

Segunda Suplente de Departamento: Maria Luiza Barrios de Lamare.

Conselho Fiscal: Ana Maria Neves, Luciene Soares da Silva, Nilva Aparecida Costa, Fátima Pereira Gonsalves; Conselheira Érica Adriana Bertoletti Lemes;

Suplentes: Adriana Ribeiro Santana e Gislaine Maria da Silva Marquez.

Deixe um comentário