SINTED realiza baile tropical para trabalhadores da educação

Na última sexta-feira (25), o Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Três Lagoas e Selvíria realizou mais um baile para seus filiados. Desta vez, com o tema tropical, mais de mil trabalhadores da educação puderam participar da grande confraternização, realizada na Estância Papillon, em Três Lagoas.

Com início às 21h, o evento contou com a presença das autoridades Jaime Teixeira, presidente da FETEMS (Federação dos Trabalhadores da Educação de Mato Grosso do Sul); Deumeires de Morais, Secretária da Comunicação – FETEMS; Ana Maria Oliveira, Secretária Geral – FETEMS; Roberto Botareli, representando o Dr. Ricardo Ayache (presidente da CASSEMS); e Maria Inês Costa, presidente do SIMTED de Brasilândia.

Durante o baile, houveram várias atrações e um show da banda Fator RG7, de Minas Gerais. “Em meio a tantos retrocessos que nosso país está sofrendo, é necessário momentos de confraternização para lembrarmos de que podemos nos divertir e fortalecer nossa união e companheirismo”, explica Maria Laura Castro dos Santos, presidenta do SINTED.

O baile do SINTED é realizado todos os anos, com temas diferentes, pensado carinhosamente em seus filiados. O Sindicato agradece a presença de todos no evento.

3 comentários em “SINTED realiza baile tropical para trabalhadores da educação”

1. Boa noite
    Nunca perco esse baile
    Em 2019 o tema foi TROPICAL