Filiado à

SINTED PARTICIPA DA ENTREGA DAS OBRAS DE DOIS CEIS, QUE IRÃO BENEFICIAR MAIS DE 500 ALUNOS EM TRÊS LAGOAS

Nesta última quarta-feira (25), o SINTED, representado pela Diretora do Depto. de Assuntos Éticos e Jurídicos, Izabela Dantas, e pela Diretora do Depto. dos Administrativos, Lindinalva Ferreira, participou da entrega das obras dos Centros de Educação Infantil, (CEIs) Jardim das Acácias e Jardim das Flores, que juntas vão atender 500 crianças em Três Lagoas.

A cerimônia de entrega das duas obras aconteceu no CEI Jardim das Acácias, e além de nossa diretoria, contou com a presença dos secretários da Administração Municipal, diretores das Escolas e CEIs do Município e dos vereadores da Câmara Municipal de Três Lagoas.

CEI JARDIM DAS ACÁCIAS
CEI Jardim das Acácias, segue o modelo de equipamento educacional do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), semelhante à construída no Novo Oeste. Com investimento de R$2.890 milhões, a unidade tem capacidade para atender 250 crianças, inicialmente, a etapa creche de 4 meses a 4 anos de idade, de residentes dos Jardim Acácias, Oiti, Paranapungá, Nova Americana e adjacências.

CEI JARDIM DAS FLORES
O CEI Jardim das Flores levará o nome da saudosa professora falecida em 2021, durante a Pandemia, Profª Edinéia Borges. Valor total de R$ 2.839,00 milhões, tem capacidade para 250 alunos, em período integral e parcial, moradores dos bairros Jardim das Flores, Vila são João, Vila Zucão, Nova Três Lagoas e adjacências.

As duas unidades começam a funcionar a partir do dia 01 de março.

SINTED PARTICIPA DA ENTREGA DAS OBRAS DE DOIS CEIS, QUE IRÃO BENEFICIAR MAIS DE 500 ALUNOS EM TRÊS LAGOAS 2

Deixe um comentário