ABAIXO-ASSINADO: Eleições Diretas, Já!

Por uma Gestão Democrática da Educação de Mato Grosso do Sul

Eleições Diretas, Já!

Abaixo-assinado para Trabalhadores da Educação e interessados no assunto

A FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) defende a manutenção da Gestão Democrática das Escolas, com eleição direta para Diretor (a), Diretor (a) Adjunto (a) e Conselhos Escolares. Esses são os instrumentos essenciais para a qualidade social da Educação e a Valorização dos (as) Profissionais, com a participação da comunidade na Gestão da sua Escola, inclusive para o combate à violência, na medida em que a comunidade escolar se envolve e passa a ser codirigente do processo.
A Direção Escolar é a responsável pelas ações que devem ser desenvolvidas em todos os setores da escola, tanto de ordem administrativas e financeiras, como pedagógicas.

Acesse e assine o Abaixo-Assinado: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSca-JLZ8O__-IKEGQoLbaE50BINbvpYEjmcbRecgCRwkI9KEQ/viewform?fbclid=IwAR2mwLPCxWV7v6O-RBmv2eipHjcaZ7FshJVTgoKgGLWzY2zokr-yxirQn4E

Assessoria FETEMS