O compromisso do SINTED Três Lagoas e Selvíria com a Educação Pública é permanente. Nossa luta é uma constante e é nesse sentido que na última terça-feira, dia 28, foi registrada a Chapa Única que irá concorrer as Eleições da Diretoria Central e Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria-MS (SINTED) para o triênio 2023-2026.

A Chapa “Nossa Força! Nossa voz cada vez mais forte!” tem por missão a luta por uma educação pública gratuita, de qualidade, laica e inclusiva. Nesse sentido apresenta a equipe engajada nestes propósitos:

Presidente: Maria Aparecida Diogo; Vice-Presidente: Adriana Paula de Vasconcelos Medeiros; Primeira Secretária: Isabel de Lourdes Lopes Souza Borges; Segunda Secretária: Rosemeire Leiko Tsuruda; Primeira Tesoureira: Lindinalva de Melo Ferreira Rego; Segunda Tesoureira: Valdenia Aparecida de Almeida; Departamento de Imprensa e Divulgação: Elizandra Paula da Silva; Departamento de Educação e Sócio-Cultural: Lucilene da Silva Santos; Departamento de Formação Sindical: Celenir Maria Soares Neves; Departamento de Assistência Éticos e Jurídicos: Izabela de Lourdes Silva Dantas Fernandes; Departamento de Lazer e Desportos: Ana Maria da Silva Antunes; Departamento dos Aposentados: Ana Lúcia Cocita Molina; Departamento dos Administrativos: Fátima Pereira Gonsalves de Souza; Primeira Suplente de Departamento: Flávia Angélica dos Santos; Segundo Suplente de Departamento: Alan Francis Silva Oliveira.

Conselho Fiscal:

Conselheiras: Nilva Aparecida Costa; Érica Adriana Bertoletti Lemes; Luciene Soares da Silva; Eliana Cristina Miranda; Gislaine Maria da Silva Marquez; Suplentes: Adriana Ribeiro Santana e Gabriel do Nascimento Carvalho.

#SintedTL #chapaúnica #chapaNossaForça #Nossavozcadavezmaisforte

<strong>COMISSÃO ELEITORAL DO SINTED REGISTRA CHAPA ÚNICA QUE IRÁ CONCORRER AS ELEIÇÕES DA DIRETORIA CENTRAL E CONSELHO FISCAL PARA O TRIÊNIO 2023-2026</strong> 2

1 comentário em “<strong>COMISSÃO ELEITORAL DO SINTED REGISTRA CHAPA ÚNICA QUE IRÁ CONCORRER AS ELEIÇÕES DA DIRETORIA CENTRAL E CONSELHO FISCAL PARA O TRIÊNIO 2023-2026</strong>”

1. Que alegria, ver a primeira unidade escolar que estudei agora transformada, linda e com o nome de uma querida moradora do bairro onde fui criada!