Com muita música, presentes e sorteios, mais de 600 veículos participaram do grande evento; Confira a lista dos ganhadores dos sorteios.

O mês de outubro é um mês muito especial para os trabalhadores da educação. No dia 15 celebramos o dia do professor, e no dia 28, dia do servidor público. Devido à pandemia da Covid-19 e impedido de realizar o baile anual dos educadores, o SINTED (Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Três Lagoas e Selvíria) optou por realizar um drive thru dedicado especialmente aos trabalhadores da educação.

Com mais de 600 veículos passando em frente ao SINTED, localizado na Rua Zuleide Pérez Tabox, o evento foi um sucesso. Teve muita música com a cantora Alba Lessa, animação da diretoria e filiados, e também entrega de um kit para cada filiado, em comemoração ao dia do servidor público.

EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO, SINTED REALIZA DRIVE THRU DA EDUCAÇÃO 2

O evento contou com vários sorteios, com direito a bicicletas, ventiladores, panela elétrica, pipoqueira, cafeteira, chapinhas, sanduicheiras, kits de cosméticos, entre muitos outros brindes oferecidos pelos patrocinadores do SINTED.

EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO, SINTED REALIZA DRIVE THRU DA EDUCAÇÃO 3

O drive thru foi transmitido ao vivo pela página do Facebook do SINTED e Três Lagoas No Ar. Os trabalhadores da educação que não puderam comparecer ao evento, podem retirar o kit apresentando seu convite no Sindicato no período das 7h às 11h30, ou poderá aguardar a entrega dos kits nas unidades escolares nas próximas semanas.

“Infelizmente, esse ano não pudemos realizar o baile devido à Covid, porém estamos muito contentes com o resultado do nosso drive thru, foi um grande sucesso e deu para matar um pouco a saudade dos nossos companheiros de luta. Esse evento proporcionou muita emoção aos trabalhadores da educação e foi uma forma de não deixar passar em branco essa data tão especial para todos nós”, conclui a presidente do SINTED, professora Maria Diogo.

Confira a lista de ganhadores dos prêmios:

EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO, SINTED REALIZA DRIVE THRU DA EDUCAÇÃO 4

Os ganhadores podem retirar seus prêmios no SINTED.

Agradecimentos especiais aos patrocinadores do evento que contribuíram com os presentes para os sorteios: SICRED, Magazine Luiza, Infotec, Gazin, Posto Atrantic, Barbearia S. Jorge, Uirapuru, Supermercado Nova Estrela, Espetáculos Bijuterias e Acessórios, Seristamp Serigrafia e Confecção, O Formigueiro, Ótica Especializada, Realce Cosméticos, Floricultura Primavera, Badulaque, Kutuca, Boutique dos Tecidos, Drogaria Odeon, Auto Vidros, Ótica Sol, Relcem Hope, Dova Mary Esthetic e Dri-Li-Li.