Filiado à

CEI. PROF. CLARINDA DIAS CONCEIÇÃO REALIZA PROJETO “OS CANTOS DOS PÁSSAROS, AS BORBOLETAS COM SUAS CORES E O SOL COM SEU CALOR MAIS TERNO”

O CEI. Prof. Clarinda Dias Conceição realizou a culminância do projeto: “Os cantos dos pássaros, as borboletas com suas cores e o Sol com seu calor mais terno”, juntamente com a presença de toda a família e comunidade escolar no dia 07 de maio, data destinada ao FFE- Fortalecimento de vínculo Família e Escola. O momento foi gratificante e de grande importância, pois as famílias compareceram ansiosas e animadas para verem os trabalhos das crianças.

Como abertura, aconteceu a apresentação cultural de balé com as bailarinas Érica Pessoa e Maria Eduarda, com a música Liberdade, de Priscila Alcântara. A unidade tem trabalhado com a abordagem Reggio Emília e a teoria histórico cultural, tendo a criança como protagonista em todos os sentidos.

Durante as ações do projeto, foram trabalhados poesias e poemas de artistas renomados, dando visibilidade às poesias do nosso professor e poeta Diego Rafael. Durante dois meses de projeto, abordamos o socioemocional, a adaptação e a importância da natureza.

Confira algumas fotos:

Deixe um comentário