Filiado à

POSSE DOS 209 NOVOS SERVIDORES EM TRÊS LAGOAS É UMA CONQUISTA DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO

No dia 30 de janeiro, aconteceu a cerimônia de posse dos 209 novos servidores que agora integram o quadro efetivo da Administração Municipal. O evento ocorreu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – S.C.F.V – CRASE “Coração de Mãe”.

O SINTED, representado pela Adriana Vasconcelos (Vice-presidente), Lindinalva Ferreira (Tesoureira) e Fátima Gonsalves (Diretora do Depto. dos Administrativos), estiveram presentes no evento para parabenizar os servidores empossados.

Entre os cargos empossados, estão: atendente de educação infantil, assistente administrativo, secretário escolar, monitor de informática, professor de ensino fundamental, professor de educação infantil, professor de arte, professor de língua estrangeira moderna – inglês , professor de educação física, professor de ciências, professor de geografia, professor de língua portuguesa, professor de matemática, professor de libras, professor de atendimento educacional especializado, professor de educação infantil/educação no campo, professor de ensino fundamental/educação no campo, professor de história/educação no campo, professor de educação física/educação no campo e especialista de educação.

Vale ressaltar que essa conquista é fruto da luta sindical, que perdura por muitos anos. Juntos, continuaremos lutando por novas posses, novos concursos, por uma educação de qualidade e sempre pela valorização dos profissionais da educação. Juntos, podemos mais!

“O primeiro passo em direção à conquista é acreditar. O segundo é manter o foco e união”. #SINTEDSempreJuntos🤝🧡💙

POSSE DOS 209 NOVOS SERVIDORES EM TRÊS LAGOAS É UMA CONQUISTA DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO 2
POSSE DOS 209 NOVOS SERVIDORES EM TRÊS LAGOAS É UMA CONQUISTA DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO 3
POSSE DOS 209 NOVOS SERVIDORES EM TRÊS LAGOAS É UMA CONQUISTA DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO 4
POSSE DOS 209 NOVOS SERVIDORES EM TRÊS LAGOAS É UMA CONQUISTA DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO 5

Deixe um comentário