Filiado à

MAIS UMA CONQUISTA SINDICAL: 147 NOVOS SERVIDORES SÃO EMPOSSADOS NA EDUCAÇÃO

Na última quinta-feira (19), foi realizada uma cerimônia promovida pela Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), no Crase “Coração de Mãe”, para a posse de 147 servidores da educação, entre os grupos magistério e administrativo. Candidatos esses aprovados no concurso público de 2021.

A SEMEC é a secretaria que irá receber o maior número de servidores, ao todo são 147 para os cargos de professores de Ensino Fundamental; arte; professor de língua estrangeira moderna – inglês; educação física; história; geografia; língua portuguesa; matemática; libras; atendimento educacional especializado; educação infantil – educação no campo; ensino fundamental – educação no campo; educação física – educação no campo; língua estrangeira moderna – inglês educação no campo, além de atendente de educação infantil ; especialista de educação; assistente administrativo; monitor de informática e secretário escolar.

Nossa Diretoria, representada pela Presidente Maria Diogo, Diretora do Dpto. de Assuntos Éticos e Jurídicos Izabela Dantas e Diretora do Dpto. dos Administrativos Lindinalva Ferreira, esteve presente no evento parabenizando os empossados.

A presidente do SINTED deu boas-vindas a todos os empossados, reiterando que “a educação é um ato de amor e coragem, como diria Paulo Freire, porém as lutas são permanentes na defesa intransigente dos direitos conquistados”. Ela enfatizou também a necessidade dos novos concursados somarem a luta sindical para fortalecer a categoria dos trabalhadores da educação.

MAIS UMA CONQUISTA SINDICAL: 147 NOVOS SERVIDORES SÃO EMPOSSADOS NA EDUCAÇÃO 2

Além da Diretoria do SINTED, os novos servidores receberam boas-vindas dos secretários da SEMAD, Gilmar Tabone, SMS, Elaine Furio, SMAS, Vera Helena Arsioli, SEMEC, Angela Brito, SEMEA, José Mauro De Grandi, presidente da Câmara Municipal, Cassiano Maia e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Três Lagoas (SSPM), Antônio Carlos Modesto.

Vale lembrar que essa posse contempla todas as vagas previstas no Edital do concurso e poderá restar vagas remanescentes devido a candidatos que não compareceram ou não foram aprovados no exame admissional. O SINTED acompanhará esses casos após a publicação das respectivas posses e estará levantando novas vacâncias para solicitação de novas posses ainda no ano de 2023, especialmente na disciplina de Educação Física, onde apenas um candidato foi chamado nesta última nomeação.

“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória.”

MAIS UMA CONQUISTA SINDICAL: 147 NOVOS SERVIDORES SÃO EMPOSSADOS NA EDUCAÇÃO 3

MAIS UMA CONQUISTA SINDICAL: 147 NOVOS SERVIDORES SÃO EMPOSSADOS NA EDUCAÇÃO 4

Deixe um comentário