Filiado à

VITÓRIA DA EDUCAÇÃO! SELVÍRIA SAI DO 31º E VAI PARA 20º LUGAR NO RANKING SALARIAL DO PISO NACIONAL DOS(AS) PROFESSORES(AS) DO MAGISTÉRIO 1

VITÓRIA DA EDUCAÇÃO! SELVÍRIA SAI DO 31º E VAI PARA 20º LUGAR NO RANKING SALARIAL DO PISO NACIONAL DOS(AS) PROFESSORES(AS) DO MAGISTÉRIO

Na manhã de hoje (01/06), a FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) divulgou a relação dos municípios de Mato Grosso do Sul com relação ao cumprimento da Lei do Piso para os(as) Professores(as) do Magistério na rede estadual e nas redes municipais.

Selvíria, que estava na 31ª posição em 2021, foi para o 20º lugar subindo no ranking este ano. Essa vitória é fruto das inúmeras mobilizações feitas pelo SINTED, juntamente com os trabalhadores da educação de Selvíria, realizadas entre o mês de março e maio.

A luta do SINTED é para que Selvíria continue subindo no ranking e que todos os trabalhadores da educação sejam valorizados. Juntos, avançaremos cada vez mais na qualidade da Educação Pública do município.

Deixe um comentário